ACIDENTE

VÍDEO: Aeronave que saiu de SP com destino ao Pará cai e explode matando 7 pessoas
Bimotor atingiu uma área de mata e com a explosão um incêndio teve início no local.


Foto: Reprodução

A queda de uma avião, na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, no interior de São Paulo, levou a morte do empresário acionista da usina Raízen, Celso Silveira Mello Filho, que estava vindo para a capital paraense.
 

Todas as sete pessoas no voo morreram: Celso, a esposa,  três filhos, o piloto e copiloto. O avião bateu em um barranco e explodiu. Celso possuía negócios em território paraense, incluindo fazendas e uma faculdade.
 

O avião saiu do Aeroporto de Piracicaba e caiu logo depois, por volta de 9h, em uma área verde ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). A causa do acidente ainda é investigada. A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início no local.

Empresário Celso Silveira Mello Filho e a esposa Maria Luiza Meneghel, morreram em queda de avião na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba (SP). — Foto: Reprodução EPTV

O modelo da aeronave era King Air 360 prefixo PS-CSM, de propriedade da CSM Agropecuária.

Além do Pará, Celso esteve a frente de grandes projetos agropecuários nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Tocantins. O empresário era irmão de outro empresário conhecida no Brasil: Rubens Ometto, proprietário da Raízen.

Fonte: O Liberal


 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   19/09/2021 14h39

Novo Progresso - PA
 




ACIDENTE  |   17/09/2021 09h40


ACIDENTE  |   15/09/2021 16h40

Itaituba - PA