ACIDENTE

Mulher fica gravemente ferida em acidente entre duas motocicletas na BR-230, em Itaituba
Segundo informações, a batida ocorreu por volta das 07h desta quarta-feira (15), na altura do KM 7. O motociclista teve escoriações pelo corpo, enquanto a mulher sofreu ferimentos graves.


Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós por Militares do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/Redes sociais))

Um acidente entre duas motos deixou uma mulher gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (15), na altura do quilômetro 7 da Rodovia Transamazônica, em Itaituba (PA), sentido Fonte Azul.

Segundo informações, a batida aconteceu por volta de 07h. O homem seguia em alta velocidade e atingiu a motocicleta que a mulher conduzia, quando ela tentava realizar a conversão para entrar na Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA). Ambas as motos seguiam no mesmo sentido. 

Conforme testemunhas, o motociclista teve escoriações pelo corpo, enquanto a outra condutora sofreu ferimentos graves, com afundamento no crânio e suspeita de fraturas. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). Ainda de acordo com testemunhas a mulher, identificada pelo prenome de Rosilene, de 39 anos, perdeu muito sangue no local da batida.

O motociclista foi encaminho a uma unidade hospitalar em carro particular, com a ajuda dos próprios populares. 

O Giro tentou contato com a unidade do HRT para saber detalhes do quadro clínico da vítima, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   25/10/2021 14h45

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   23/10/2021 11h56

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   23/10/2021 08h58

Itaituba - PA