ACIDENTE

Morre mulher que sofreu graves ferimentos após acidente de trânsito na BR-230, em Itaituba
Rosilene Sales, de 39 anos, estava internada no Hospital Regional do Tapajós e não resistiu aos ferimentos; O acidente ocorreu na manhã desta quarta (15).


Rosilene Sales Pereira, de 39 anos. (Foto: Redes Sociais)

A mulher de 39 anos que foi socorrida com ferimentos graves após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Transamazônica, em Itaituba, morreu na tarde desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela direção do Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde Rosilene Sales Pereira estava internada.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, na altura do KM 7, em frente a Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA). A vítima seguia em uma moto Biz pela rodovia, quando tentava realizar a conversão para entrar na EETEPA e foi atingida por um condutor de uma moto Titan, que seguia em alta velocidade. Ambos os veículos seguiam sentido Fonte Azul.

Veículos envolvidos na batida. (Fotos: Reprodução/Redes sociais)

A direção do HRT não informou as causas da morte, mas quando a mulher foi socorrida pelos Bombeiros Militares, ela apresentou afundamento no crânio e suspeita de fraturas. Ainda de acordo com testemunhas, a mulher perdeu muito sangue no local da batida.

Rosilene era funcionária pública e trabalhava na Escola Maria da Consolação de Mendonça Cerqueira, e deixa um marido e três filhas. Por meio de uma nota de pesar, a instituição decretou luto oficial de dois. 

“Nesse momento de imensa tristeza prestamos condolências e nossos sinceros pêsames a família e amigos. Avisamos aos pais e responsáveis que a escola está em luto por dois dias. Retornaremos às nossas atividades na segunda-feira”, diz parte da nota.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   25/10/2021 14h45

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   23/10/2021 11h56

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   23/10/2021 08h58

Itaituba - PA