SOLIDARIEDADE

Hamburgueria promove campanha para ajudar às famílias afetadas pela forte chuva em Itaituba
A campanha da Pepita Burguer é válida somente para essa sexta-feira (17), e segundo a direção da empresa, toda renda arrecadada será doada às famílias.


Foto: Reprodução

A pizzaria e hamburgueria Pepita Burguer promove nesta sexta-feira (17) uma  campanha para arrecadar fundos às famílias afetadas pelo forte temporal que atingiu o município de Itaituba na tarde de ontem (16). Para isso, todas as vendas desta sexta serão doadas a vítimas que tiveram as casas destruídas, na Vila Nova, no bairro São José.
 
A empresa, que fica localizada na 23ª rua, na Praça do Cidadão, com atendimento das 19h às 01h, oferece combos promocionais para os clientes, a fim de aumentar a renda. 

Confira a fala da Dona Regina, moradora de uma das casas que desabaram na Vila Nova durante a forte chuva com ventania em Itaituba. Ela contou detalhes de como tudo aconteceu: “A casa caiu com nós dentro”.
 
O Grupo Giro também está promovendo uma campanha, o “Pix Solidário”, que busca arrecadar dinheiro às famílias afetadas, incluindo a da dona Regina. Em menos de 24h, a campanha arrecadou mais de R$ 6 mil. Caso você queira ajudar basta enviar qualquer valor para a chave (93) 99140-7928, Portal Giro.


Fonte: Porta Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA