POLICIAL

Mulher luta com homem no meio da rua e escapa de ser estuprada, em Novo Progresso
A vítima estava a caminho da casa dela quando entrou em luta corporal com o acusado. Os dois ficaram feridos; Ele foi preso em flagrante.


Acusado foi preso em flagrante. (Foto: Folha do Progresso)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de tentar estuprar uma mulher na avenida Brasil, no bairro Rui Pires de Lima, em Novo Progresso, na manhã desta sexta-feira (17). Ele não teve o nome divulgado. Com informações do site Folha do Progresso.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Folha do Progresso, por volta das 03h30, desta sexta-feira (17),  a vítima estava a caminho da casa dela quando entrou em luta corporal com o acusado. Os dois ficaram feridos.

Segundo a PM, uma guarnição em ronda recebeu informação via central que um homem tentou estuprar uma mulher na avenida Brasil, e que teria havido inclusive luta corporal entre os dois, no entanto, o acusado fugiu pela rodovia BR-163, no sentido Novo Progresso/Alvorada da Amazônia.

A PM acionou outras viaturas e as guarnições fecharam o cerco contra o suspeito, prendendo-o nas margens da BR-163, próximo ao posto Curuá. Ele foi apresentado para a Polícia Civil.

 A vítima foi levada pelos familiares para o Hospital Municipal, e logo depois policiais militares a conduziram para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Giro/O Liberal


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   22/10/2021 09h08

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   18/10/2021 09h45

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   14/10/2021 10h20

Novo Progresso - PA