ACIDENTE

Empresário morre em queda de paramotor no município de Novo Progresso
Segundo informações, ele teria se jogado de um paramotor, com objetivo de evitar o choque contra uma torre de transmissão de internet durante o voo.


Foto: Reprodução

Um empresário, identificado como Alexandre Comunello, proprietário da Boi Forte, morreu em decorrência de um acidente aéreo ocorrido na tarde de sábado (18), em Novo Progresso. Segundo informações, ele teria se jogado de um paramotor, com objetivo de evitar o choque contra uma torre de transmissão de internet durante o voo.

Com múltiplas fraturas, tendo uma das pernas quebradas, braço e antebraço emuitas escoriações, o empresário foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu no morro na saída da cidade, sentido Santarém, acima da empresa Martelli Transportes. Conforme informação coletada pelo Jornal Folha do Progresso, Alexandre estava operando contra o sol. O acidente foi visto por populares que chamaram o SAMU e subiram no morro para ajudar a resgatar a vítima.


Fonte: Portal Giro, com informações do Folha do Progresso


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   09/10/2021 11h40

Novo Progresso - PA
 




ACIDENTE  |   26/09/2021 12h40

Novo Progresso - PA
 

ACIDENTE  |   21/08/2021 10h01

Novo Progresso - PA