SAÚDE

Unimed Oeste do Pará realiza pré-lançamento de novo hospital que atenderá itaitubenses
Evento ocorreu em um hotel de Itaituba, e teve como objetivo apresentar para toda a região a estrutura e as inovações tecnológicas presentes no Novo Hospital da Unimed, localizado em Santarém, que terá 260 leitos.


Com 90% de construção, primeira fase do novo hospital prevista para 2022 oferecerá 150 leitos. Ao final da obra, serão 260 leitos no total.

Aconteceu na última quinta-feira (16) o coquetel de pré-lançamento do novo Hospital da Unimed. O evento foi realizado no restaurante do hotel Apiácas, no município de Itaituba. O objetivo do evento foi apresentar para toda a região a estrutura e as inovações tecnológicas presentes no Novo Hospital da Unimed, situado em Santarém.

Na ocasião, estiveram presentes o médico cortado cooperado e diretor, Dr. Bruno Moura, o gerente geral da Unimed Oeste do Pará, Carlos Eduardo Antunes; o secretário de saúde de Itaituba, Iamax Prado; os vereadores Rangel Morais e Thiago Maciel; os gerentes da Cooperativa financeira Sicredi, Bruno Abreu e Vilmar Vesohosk e o reitor do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra), Alessandro Nassi. Além dos médicos cooperados e prestadores da Unimed e os profissionais da imprensa local. 

Evento ocorreu na quinta. (Foto: Ascom Unimed)

Os convidados puderam conhecer bem de perto o Novo Hospital da Unimed. Com ajuda tecnológica, através dos óculos de realidade virtual, os participantes do evento conferiram com exclusividade todas as áreas do Novo Hospital. O tour virtual permitiu uma experiência única de estar dentro da Unidade de saúde, mesmo antes da inauguração, percorrendo os corredores e visitando as áreas hospitalares. 

O gerente geral da Unimed Oeste do Pará, Carlos Eduardo Antunes destaca que trazer o evento de Pré-Lançamento do Novo Hospital para o município de Itaituba só reforça e amplia o compromisso da Unimed com a saúde dos beneficiários de toda a região. O empreendimento é a possibilidade de expansão das especialidades médicas, possibilitando serviços de saúde exclusivos na região. 

Fachada do novo hospital. (Foto: Reprodução)

“Tornar a Unimed referência para a saúde na região é o nosso principal objetivo. O intuito é fazer com que os atendimentos se tornem muito mais acessíveis e humanizados. O novo Hospital permite a possibilidade de dar acesso a procedimentos que muitas vezes estão disponíveis somente na capital. Trazer o Pré-Lançamento para o município de Itaituba é o fortalecimento das nossas proximidades, mostrando o quanto a Unimed está presente em toda a região”, explicou ele. 

Fonte: Portal Giro, com informações Ascom UNIMED
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   25/10/2021 16h21

Itaituba - PA
 




SAÚDE  |   22/10/2021 13h59

Itaituba - PA
 

SAÚDE  |   16/10/2021 12h15

Itaituba - PA