POLICIAL

Mulher é presa duas vezes em menos de 15 dias na cidade de Placas, no PA, por tráfico de drogas
Paula Mirlena estava em liberdade provisória quando foi presa novamente, no mesmo local, com 31 papelotes de droga similar a crack.


Mulher suspeita de traficar drogas é presa duas vezes em menos de 15 dias na cidade de Placas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma mulher suspeita de traficar drogas foi presa duas vezes em menos de 15 dias após ser flagrada com mais de 30 papelotes de crack, na cidade de Placas, sudoeste do Pará. Conforme a PC, a prisão ocorreu após denúncia anônima de que Paula estaria traficando no mesmo local que foi presa na primeira vez.

Conforme a Polícia Civil, a mulher, identificada como Paula Mirlena Lima Costa, foi presa em flagrante no último dia 09 de setembro, com drogas, em uma residência no bairro São Francisco. Ela passou por audiência de custódia e foi liberada pela Justiça, que a colocou em liberdade provisória.

Exatos 12 dias depois, na noite de domingo (19), ela foi flagrada novamente por policiais civis, no mesmo local da primeira autuação, com 31 papelotes de crack. A mulher então foi presa novamente e apresentada na Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Paula está à disposição da Justiça e passará por uma nova audiência de custódia.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   23/10/2021 17h44

Placas - PA
 




POLICIAL  |   06/10/2021 16h05

Placas - PA
 

POLICIAL  |   01/10/2021 09h10

Placas - PA