ITAITUBA

Homem que morreu em acidente na BR-163 tinha acabado de ajudar uma mulher na troca de pneu
Em uma publicação nas redes sociais, a mulher, que reside em Itaituba, afirma que Ronaldo Araújo da Silva foi um anjo que Deus colocou em seu caminho para ajudá-la. Vítima também era moradora de Itaituba.


À esquerda, foto da moto que Ronaldo conduzia depois do acidente; à direita, Ronaldo ajudando Mirian na troca de pneu.

A história por trás do acidente que aconteceu na tarde de quinta-feira (30) e resultou na morte de Ronaldo Araújo da Silva, ganhou repercussão nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1). É que uma mulher, identificada como Mirian Micaelly, moradora de Itaituba, compartilhou em seu perfil no Facebook um relato no qual mostra Ronaldo momentos antes do acidente.

Na publicação a mulher relata que Ronaldo, também residente de Itaituba, foi um anjo que Deus colocou em seu caminho para ajudá-la. “Ele largou tudo pra me ajudar. E ele falava ‘vou chegar atrasado, mas eu vou te ajudar”, diz trecho da publicação. 
Mirian estava retornando do Trairão, pela BR-163, quando o pneu da moto furou e Ronaldo parou para ajudá-la, após isso, ele seguiu viagem e minutos depois aconteceu o acidente, que envolveu uma caminhonete da marca Hilux, de cor vermelha, e a motocicleta Yamaha, de cor azul, pilotada pelo homem: “Deus colocou esse anjo no meu caminho para me ajudar”, diz a mulher.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ITAITUBA  |   26/10/2021 18h05

Itaituba - PA
 




ITAITUBA  |   23/10/2021 16h38

Itaituba - PA
 

ITAITUBA  |   21/10/2021 17h21

Itaituba - PA