POLICIAL

Homem é morto a tiros após ser surpreendido por dupla em moto; ninguém foi preso
Criminosos fugiram do local sem serem identificados. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4) no bairro Bela Vista, em Itaituba (PA).


Homem morreu na hora. (Foto: Reprodução/Jhonny)

Um homem identificado como Jeymerson Coelho Lima, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (4) após ser abordado por criminosos numa motocicleta. O caso, com características de execução, aconteceu por volta de 22h30 na 17ª rua com Travessa 15 de Agosto, bairro Bela Vista, em Itaituba (PA).

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, Jeymerson já estava sem vida. Os atiradores não foram localizados, nem identificados. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Bicicleta que a vítima conduzia quando foi morta e a faca que ela estava em posse. (Foto: Reprodução/Jhonny Notícias)

Segundo informações, a vítima estava em um bicicleta, portava uma arma branca na cintura e tinha um cachimbo. Jeymerson seria usuário de entorpecentes. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos, um no peito e outro na cabeça.

Peritos do IML estiveram no local para fazer a remoção do corpo e os policiais militares fazem buscas na região. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/10/2021 15h24

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   26/10/2021 10h51

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   25/10/2021 18h53

Itaituba - PA