TRÂNSITO

Ruas dos bairro Bela Vista e Jardim das Araras passam a ter sentido único a partir desta quarta (13)
Medida vale para as avenidas Fernando Guilhon e Transamazônica, conhecidas como 4ª e 5ª ruas, respectivamente. Nova sinalização está sendo implantada no trecho da via.


Agentes de trânsito já estão nas vias orientando os condutores sobre as mudanças. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

A partir desta quarta-feira (13), as avenidas Fernando Guilhon e Transamazônica, conhecidas como 4ª e 5ª ruas, respectivamente, que ligam o bairro Bela Vista ao bairro Jardim das Araras em Itaituba,passam a ter sentido único. Conforme divulgado pela Coordenadora Municipal de Trânsito (COMTRI), a medida é para dar maior fluidez às vias.

A quarta rua passa a ser mão única sentido BR-230. (Foto: Jorda Norato/Portal Giro)

A medida é um projeto que se tornou lei em maio de 2019 e aguardava apenas a implantação da sinalização nas vias para começar. De acordo com a Comtri, até esta quinta-feira (14) 100% da sinalização estará concluída e nos próximos 30 dias agentes estarão nas vias orientando e educando os condutores sobre as mudanças. Após esse prazo, será aplicada multa para quem desobedecer a sinalização.

A quinta rua passa a ser mão única sentido Bairro Jardim das Araras. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Com as mudanças, o tráfego de veículos na Avenida Fernando Guilhon (4ª RUA) passa a ter sentido único, partindo do Jardim das Araras para a Rodovia Transamazônica. Já a Avenida Transamazônica (5ª RUA), tem sentido da Rodovia Transamazônica para o Jardim das Araras.

As duas vias passam a ser mão única. (Foto: Arte Giro)

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   22/09/2021 17h55

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   21/09/2021 15h46

Itaituba - PA
 

TRÂNSITO  |   21/09/2021 10h02

Itaituba - PA