POLICIAL

Homem é preso após esfaquear outro homem pelas costas em Novo Progresso
Suspeito fugiu após cometer o crime, mas foi localizado horas depois pela Polícia Militar e confessou a tentativa de homicídio. Vítima foi socorrida ao hospital do município..


O acusado se evadiu do local após o crime. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso após ter esfaqueado outra pessoa pelas costas em via pública de Novo Progresso, sudoeste do Pará. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h30 da última terça-feira (12), próximo ao Hotel Tropical, na Rua XV de novembro. O suspeito fugiu após cometer o crime, mas foi localizado horas depois.

Isaac Freitas da Silva, a vítima. (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Militar, Isaac Freitas da Silva foi ferido pelas costas e ao chegar no local da ocorrência a guarnição recebeu a informação de quem foi o autor da facada. Os polícias então realizaram buscas pelas proximidades e por lugares com ligações ao criminoso, e por volta das 15h conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Novo Progresso para os procedimentos legais cabíveis, onde confessou o crime. Contudo, a motivação do crime não foi informada pelo acusado.

O acusado é conhecido pelo apelido de Ceará. (Foto: Reprodução) 

Isaac foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal, onde se encontra internado e com estado de saúde estável.

Fonte: Portal Giro, com informações de Folha do Progresso


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   22/10/2021 09h08

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   18/10/2021 09h45

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   13/10/2021 09h00

Novo Progresso - PA