POLICIAL

Quatro homens são presos pela PM acusados de tráfico de entorpecentes em Itaituba
O fato aconteceu na Décima Primeira rua, esquina com Avenida João Pessoa, bairro Bela Vista.


Homens presos acusados de tráfico de entorpecentes em Itaituba. (Foto: Jordan/ Portal Giro)

Na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 15h, quatro homens, um identificado como Erijhonson Pereira Corrêa, outro, identificado como Gildson Gabriel Guedes Galvão, e dois que não tiveram seus nomes revelados, foram presos pela Polícia Militar de Itaituba, acusados de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na 11ª (Décima Primeira rua), esquina com Avenida João Pessoa, bairro Bela Vista.

Homens presos acusados de tráfico de entorpecentes em Itaituba. (Foto: Jordan/ Portal Giro)

Conforme informado, uma guarnição da PM, que estava em serviço, foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na 11ª do bairro Bela Vista. Ao chegar no local, foi encontrado Erijhonson de prontidão na frente da casa comercializando e consumindo entorpecentes. Em busca pessoal realizada no jovem, foi encontrada uma substância entorpecente similar à cocaína.

Homens presos acusados de tráfico de entorpecentes em Itaituba. (Foto: Jordan/ Portal Giro)

O jovem afirmou à polícia que o proprietário do entorpecente estaria dentro da residência, este que seria Gildson Gabriel. Devido a isso, os policiais verificaram e realizaram busca pessoal em Gildson, que admitiu ser o dono do entorpecente em questão e ainda informou o local onde haveria mais. Os outros dois acusados, possivelmente, estariam no "lugar errado e na hora errada", mas foram ouvidos.

Material apreendido. (Foto: Jordan/ Portal Giro)

No local foram encontrados: 1(um)simulacro; 1(um) relógio; 2(dois) celulares Modelo Samsung; 74 gramas de uma substância entorpecente similar a cocaína; 13 (treze) papelotes de uma substância similar a cocaína (11 gramas); 2 (dois)papelotes de uma substância entorpecente similar a maconha (2 gramas)
Que foram algemados e conduzidos para a seccional para os procedimentos cabíveis.

Os acusados foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícial Civil de Itaituba, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Fonte: Portal Giro, com informações da Polícia Militar


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA