SOLIDARIEDADE

Live Solidária arrecada mais de R$ 30.000 em Itaituba
Live Show contou com a participação de cantores, influenciadores e empresários locais. O valor arrecadado será revertido para o tratamento do menino Jonas Plerre, de 2 anos.


Foto: Reprodução

Uma Live solidária realizada na noite de quarta-feira (20) arrecadou a quantia R$ 31.166,30, valor que será revertido para o tratamento para o menino de 2 anos, Jonas Borges. A ação intitulada de “Live Show Tapajós” foi organizada pelo advogado Doutor Fernando Brandão e contou com o apoio do Portal Giro e influenciadores locais.

O valor de mais de 30 mil reais foi arrecadado durante a programação através de pessoas que estavam presentes na live e com doações feitas por pessoas que acompanhavam o evento pela internet. 

A ação foi realizada em prol do pequeno Jonas, que tem autismo, traços falciformes, hiperatividade, e é provável que precise fazer uma cirurgia no pé. Durante a noite, Jonas também ganhou um ano de cestas básicas e a passagem de ida e volta para Belém, onde será feito seu tratamento.

Foto: Richardson Vieira/Portal

A live, que ocorreu na página de facebook do Programa Interativo, contando com a participação de cantores e influenciadores da cidade, foi transmitida a partir das 21h e teve mais de 20.000 mil visualizações. A renda gerada pelo Interativo, através da monetização da live, também será convertida para o tratamento da criança.

Caso Jonas Plerre

Jonas Pierre Oliveira Borges, de 2 anos, uma criança natural de Itaituba (PA), enfrenta várias doenças desde que nasceu, ele tem autismo, traços falciformes, hiperatividade, e agora é provável que precise fazer uma cirurgia no pé. A mãe de Jonas, Milena Milla, de 24 anos, relata que precisa de ajuda para custear exames, remédios, consultas e a viagem para Belém, capital do estado.

Com a doença ele sente fortes dores e quando tem crises, expeli sangue pelo nariz, tem muita febre e quando grita devido às dores, acaba estourando algumas veias e às vezes os tímpanos também. Milena relata que tem dias que ele não parece ter nada, e em outros dias ele sofre muito.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   25/09/2021 11h25

Itaituba - PA