POLICIAL

Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas no Cuiú-cuiú, em Itaituba
A prisão ocorreu no último sábado (23), quando a polícia localizou material aparentando ser entorpecentes, dinheiro e balança de precisão.


Mulheres detidas. (Foto: Reprodução)

Três mulheres, identificadas como Jaqueline Fontes Rodrigues, Daniela Gomes da Silva e Rebeca da Silva Pedrosa, foram presas suspeitas de tráfico de drogas no garimpo Cuiú-cuiú, em Itaituba (PA). A prisão ocorreu no último sábado (23), por volta das 07h.

Conforme informado, a Polícia Militar chegou até o trio após denúncia de que uma mulher estaria comercializando drogas próximo a um bar, e outra no quarto. Diante das informações, uma guarnição seguiu para o local e, de início, abordou Jaqueline em frente ao bar.

Em revista na bolsa dela, os policiais encontraram material aparentando ser entorpecentes. Indagada sobre a finalidade da substância, a mulher informou que vendia cada papelote por R$ 100,00 e que produto foi fornecido por Daniela.

Material apreendido. (Foto: Reprodução)

À vista do que foi repassado, os militares seguiram até o quarto, e, com permissão da dona do estabelecimento, foi feita a revista no local onde se encontrava Rebeca, que se apresentou muito nervosa.

Posteriormente, ela pegou os papelotes que aparentava ser entorpecentes e recebeu voz de prisão. Nesse ínterim, foram encontrados no quarto dela certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão. Na ocasião, ela também disse que quem lhe repassava o material era Daniela.

De imediato, a guarnição localizou Daniela Gomes, e, com autorização dela, foi feita revista em seu quarto onde foi encontrado um material aparentemente ser maconha.

Como já havia várias denúncias sobre a comercialização de drogas por parte de Daniela e por conta do material, ela também recebeu voz de prisão.

Fonte: Plantão 24horas News.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   03/12/2021 17h52

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   03/12/2021 08h34

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   02/12/2021 13h27

Itaituba - PA