FATALIDADE

Homem que pediu socorro na delegacia após ser baleado não resiste e morre em Itaituba
O homem faleceu na tarde desta terça-feira (26) no Hospital Regional do Tapajós.


Rubenilson Vieira da Silva, de 35 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Rubenilson Vieira da Silva, de 35 anos, que sofreu tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14h20, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no Hospital Regional do Tapajós (HRT), no decorrer do atendimento médico, concretizando assim o objetivo do crime.

Um médico que atua no HRT afirmou que não foi possível identificar o ógão atingido pela bala, pois Rubenilson já adentrou a sala de cirurgia parado, então, os profissionais iniciaram a manobra de ressucitação (RCP) no mesmo.
 

"foi aberto, ele sangrou muito e aí não conseguiram distinguir quais foram os órgãos afetados", continuou.


A possível causa da morte de Rubenilson é a ocorrência choque hipovolêmico, devido a grande quantidade de sangue perdido. A identificação dos ógãos atingidos ficará como responsabilidade dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML), durante perícia.

O fato
 
Rubenilson Vieira da Silva, de 35 anos. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

O crime aconteceu quando dois homens em uma moto abordaram a vítima, em uma borracharia localizada no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica (BR-230), próximo a 4ª rua da Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Durante o crime, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, não se sabe se o homem reagiu ou quais circunstâncias ocorreram durante o fato, sabe-se apenas que um dos acusados começou a atirar contra Rubenilson, que correu para a 19ª Seccional de Polícia, onde pediu ajuda.

Rubenilson Vieira da Silva, de 35 anos. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

O atirador era branco e magro, mas não é possível oferecer mais características, pois os acusados usavam moletom e estavam de capacete, conta a testemunha.

Fonte: Portal Giro
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FATALIDADE  |   22/11/2021 11h50

Itaituba - PA
 




FATALIDADE  |   21/11/2021 10h02

Itaituba - PA
 

FATALIDADE  |   31/10/2021 10h30

Itaituba - PA