BELEZA

Cabeleireira itaitubense reinaugura Centro de Beleza em novo espaço para melhor atender os clientes
O novo ambiente está localizado na 13 de maio, entre as Décima sétima e Décima oitava ruas, bairro Bela Vista; visa oferecer alta qualidade, alto nível, e agregar mais pessoas.


Reinauguração do Centro de Beleza Nathália, em Itaituba. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)

A cabeleireira itaitubense Nathália Souza Silva, de 35 anos, reinaugurou, neste sábado (30), seu Centro de Beleza em novo endereço. O Centro de Beleza agora está localizado na 13 de maio, entre as 17ª (Décima sétima) e 18ª (Décima oitava) ruas, em Itaituba.
 
Natália revelou ao Giro que a transição do antigo espaço, que era localizado na 18ª (Décima oitava) rua, foi algo difícil, pois este foi o lugar onde atuou por cerca de 10 anos e como disse "10 anos não são 10 dias". Então, o desapego não foi fácil, entretanto, viu a necessidade de trazer para a cidade um negócio moderno e diferente para agradar sua clientela, logo, ao perceber o crescimento rápido de Itaituba, atentou-se para o fato de que "se você não correr vai ficar para trás", afirmou.

Reinauguração do Centro de Beleza Nathália, em Itaituba. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)
 
Por isso, desejou criar um ambiente moderno, espaçoso, para acomodar pessoas que vêm de fora, pessoas que procuram um lugar com uma estética perfeita, para oferecer algo a mais à população, a quem chega e quem já está na cidade, às pessoas que já são clientes.
 
Nathália convida a população itaitubense para prestigiar o novo espaço, pois ela preparou um Centro de Beleza com alta qualidade, alto nível, com ambiente preparado para agregar mais pessoas.

Reinauguração do Centro de Beleza Nathália, em Itaituba. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)
 

"Então eu quero convidar todos vocês que ainda não conhecem o Centro de Beleza Nathália e a equipe, venham conhecer, porque não vão se arrepender, pois é uma equipe que já deu certo e a gente está aqui prontamente para receber de braços abertos. São 7 pessoas para melhor atender e estamos capacitando novos profissionais para estarem atendendo", finalizou.

 
A trajetória da cabeleireira

Nathália Souza Silva, de 35 anos, cabeleireira itaitubense. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)

Natália trabalha nessa profissão desde os 8 (oito) anos de idade, pois sua mãe tinha um salão de beleza em Itaituba, então, acabou crescendo "no salão". A forte influência para seguir carreira veio de sua genitora, visto que ela exigiu que Natália devia ajudar no salão, mesmo ela não tendo o interesse de atuar como cabeleireira.
 

"Eu disse 'não, eu não quero essa profissão porque ela é muito cansativa', eu via minha mãe trabalhando dia, noite e madrugada e nunca sentava na mesa conosco. Então, eu não desejava essa profissão, mas ela me obrigou a entrar nessa profissão, e cresci dentro de um salão de beleza", destacou.

 
Assim, pela influência da mãe, aos 15 anos de idade Natália foi para fora de Itaituba, quando viajou para alguns estados e se profissionalizou. Nesta época que começou a ganhar amor pela beleza, ", foi lá que eu realmente vi que era isso que eu queria, que era isso que realmente me fazia feliz e que eu sabia", comentou.
 
Quando retornou para Itaituba percebeu que a cidade precisava de algo novo na área da beleza e trouxe novidades, uma visão diferenciada. Seu primeiro salão foi instalado em uma garagem que pertencia a sua amiga Juju, posteriormente, mudou-se para a 18ª (Décima oitava) rua, onde ficou por cerca de 10 anos até se mudar neste sábado (13), quando ocorreu a reinauguração do Centro de Beleza Nathália.

A cabelereira Nathália Souza aproveitou para agradecer a Deus e todos que estiveram a seu lado durante sua trajetória. "A porta que Deus abre ninguém fecha! Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta e ninguém a pode fechar", citou a profissional sobre suas conquistas.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BELEZA  |   23/04/2021 10h21





POLICIAL  |   24/05/2022 09h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   23/05/2022 11h17

Itaituba - PA