Natália revelou ao Giro que a transição do antigo espaço, que era localizado na 18ª (Décima oitava) rua, foi algo difícil, pois este foi o lugar onde atuou por cerca de 10 anos e como disse "10 anos não são 10 dias". Então, o desapego não foi fácil, entretanto, viu a necessidade de trazer para a cidade um negócio moderno e diferente para agradar sua clientela, logo, ao perceber o crescimento rápido de Itaituba, atentou-se para o fato de que "se você não correr vai ficar para trás", afirmou.

Por isso, desejou criar um ambiente moderno, espaçoso, para acomodar pessoas que vêm de fora, pessoas que procuram um lugar com uma estética perfeita, para oferecer algo a mais à população, a quem chega e quem já está na cidade, às pessoas que já são clientes.
Nathália convida a população itaitubense para prestigiar o novo espaço, pois ela preparou um Centro de Beleza com alta qualidade, alto nível, com ambiente preparado para agregar mais pessoas.

"Então eu quero convidar todos vocês que ainda não conhecem o Centro de Beleza Nathália e a equipe, venham conhecer, porque não vão se arrepender, pois é uma equipe que já deu certo e a gente está aqui prontamente para receber de braços abertos. São 7 pessoas para melhor atender e estamos capacitando novos profissionais para estarem atendendo", finalizou.
A trajetória da cabeleireira

Natália trabalha nessa profissão desde os 8 (oito) anos de idade, pois sua mãe tinha um salão de beleza em Itaituba, então, acabou crescendo "no salão". A forte influência para seguir carreira veio de sua genitora, visto que ela exigiu que Natália devia ajudar no salão, mesmo ela não tendo o interesse de atuar como cabeleireira.
"Eu disse 'não, eu não quero essa profissão porque ela é muito cansativa', eu via minha mãe trabalhando dia, noite e madrugada e nunca sentava na mesa conosco. Então, eu não desejava essa profissão, mas ela me obrigou a entrar nessa profissão, e cresci dentro de um salão de beleza", destacou.
Assim, pela influência da mãe, aos 15 anos de idade Natália foi para fora de Itaituba, quando viajou para alguns estados e se profissionalizou. Nesta época que começou a ganhar amor pela beleza, ", foi lá que eu realmente vi que era isso que eu queria, que era isso que realmente me fazia feliz e que eu sabia", comentou.
Quando retornou para Itaituba percebeu que a cidade precisava de algo novo na área da beleza e trouxe novidades, uma visão diferenciada. Seu primeiro salão foi instalado em uma garagem que pertencia a sua amiga Juju, posteriormente, mudou-se para a 18ª (Décima oitava) rua, onde ficou por cerca de 10 anos até se mudar neste sábado (13), quando ocorreu a reinauguração do Centro de Beleza Nathália.
A cabelereira Nathália Souza aproveitou para agradecer a Deus e todos que estiveram a seu lado durante sua trajetória. "A porta que Deus abre ninguém fecha! Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta e ninguém a pode fechar", citou a profissional sobre suas conquistas.
Fonte: Portal Giro