INCÊNDIO

Incêndio destrói casa e queima parte de residência vizinha, em Novo Progresso
O incêndio aconteceu na tarde desta quarta-feira (03), no Bairro Tom da Alegria 3, próximo ao buritizal.


Residência destruída por incêndio em Altamira. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 13h15, um inêndio destruiu completamente uma residência localizada no Bairro Tom da Alegria 3, próximo ao buritizal, em Novo Progresso. Segundo informações, os familiares que residiam na casa, que ficou totalmente destruída, perderam todos os seus bens que estavam no espaço. Além de que o fogo se alastrou e também queimou parte da casa vizinha.

As causas do incêncio ainda não foram reveladas e, conforme informado, na residência que foi destruída estava toda a famíla, um total de 21 (vinte e uma) pessoas, incluindo 2 (dois) bebês, sendo 1 (um) de 2 (dois) meses e 1 (um) de 6 (seis) meses, mas ninguém se feriu, havendo apenas danos materiais. 

Residência destruída por incêndio em Altamira. (Foto: Reprodução)
 

"os cunhados, a sogra, o sogro, o irmão dela, a filha bebê, a nora que tem bebê, duas de nove, dois de 6, uma de dez, uma de 16, pessoas de várias idades.", disse uma familiar.


No momento do ocorrido, os vizinhos ouviram os pedidos de ajuda das vítimas e se mobilizaram para conter o incêndio. Entretanto, apesar dos esforços, as chamas foram tomando maior proporção.

Assim, acionaram o Carro Pipa, visto que em Novo Progresso não há Grupamento do Corpo de Bombeiros. Porém, quando o Carro Pipa chegou ao local o fogo já havia destruído o imóvel e se alastrado para uma residência vizinha.



A família afetada pede ajuda nas redes sociais, que pode ser feita através de doações de roupas para as crianças, visto que tudo foi perdido, e dinheiro, que pode ser enviado através de Pix: Pix: 039.361.492-16 (CPF), Jeandson da Silva Barbosa; ou entrando em contato pelo (93) 984106269.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INCÊNDIO  |   15/05/2021 12h36

Novo Progresso - PA
 




INCÊNDIO  |   04/11/2021 12h28

Itaituba - PA
 

INCÊNDIO  |   23/10/2021 13h00

Itaituba - PA