INFORMAÇÃO

"Estava dormindo", diz jovem encontrada após ser dada como desaparecida, em Itaituba
Jovem não era vista a mais de 18 horas, depois que saiu de um estabelecimento por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (11).


Juliana Vasconcelos. (Foto: Reprodução)

A Jovem cabeleireira Juliana Vasconcelos foi dada como desaparecida por familiares e amigos por volta das 20h desta quinta-feira (11), em Itaituba. Ela não era vista desde as 6h da manhã do mesmo dia, quando deixou um amigo em casa e saiu com um grupo de pessoas.

A jovem foi vítima, há menos de um mês, de tentativa de feminicídio pelo seu ex namorado, que na época chegou a ser preso mas foi liberado após pagamento de fiança. Por conta de toda a história, familiares e amigos passaram a temer o pior, uma vez que Juliana foi vista com sua ex cunhada durante a noite.

“Ela estava com a irmã do ex namorado dela. A gente conseguiu o contato dessa mulher, mas o celular não chamava, assim como o celular do ex e de outras duas pessoas que estavam com eles.” Relatou uma pessoa próxima a jovem.

O celular de Juliana também não chamava, fato que deixava ainda mais aflitos os amigos e familiares da jovem. Foram cerca de 3,5 horas de divulgação, sem nenhuma notícia de juliana, até que a mesma fez um post nos stories dizendo que estava bem e apenas tinha dormido o dia inteiro com celular descarregado e sem o carregador.

Foto: Reprodução

Após o susto, a jovem não deu mais detalhes do que aconteceu, apenas informou que dormiu na casa de uma amiga.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INFORMAÇÃO  |   26/11/2021 09h54

Itaituba - PA
 




INFORMAÇÃO  |   23/08/2021 11h09

Itaituba - PA
 

INFORMAÇÃO  |   04/12/2021 17h04