ACIDENTE

Carro em alta velocidade destrói muro e capota, em Itaituba
Acidente aconteceu na noite deste domingo (14) na travessa 13 de maio; um casal estava no veículo; motorista foi conduzido para a delegacia.


Foto: Richardson Vieira/Portal Giro

Um veículo capotou na noite de domingo (14), antes do capotamento o veículo colidiu em um muro localizado na esquina da 21ª rua com travessa Treze de Maio, em Itaituba, sudoeste do Pará. No momento do acidente havia um casal dentro do veículo, uma mulher, identificada como Raele Costa Silva, de 26 anos, e um homem, identificado como José Pereira de Miranda Júnior, de 26 anos.

Muro em que o veículo colidiu. (Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)

Segundo informações, o motorista do veículo envolvido no acidente passou em alta velocidade no cruzamento da 13ª rua com a travessa Treze de Maio, que estava com sinal vermelho, logo depois, José também ultrapassou o sinal vermelho da 18ª rua. Ao chegar na 20ª rua, o condutor perdeu o controle do veículo, mas continuou em alta velocidade e bateu em um muro, capotando em seguida.

Foto: Reprodução

De acordo com os policiais, José estava embriagado e havia discutido com a esposa Raele, que o incentivou a acelerar ainda mais o automóvel. O condutor afirmou para o grupamento policial que queria se matar porque sua esposa o havia incentivado.

Foto: Richardson Vieira/Portal Giro

Após o capotamento do veículo, um Volkswagen Polo MSI prata, a mulher ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), enquanto o condutor foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   30/11/2021 10h21

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   29/11/2021 09h43

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   27/11/2021 11h10

Itaituba - PA