FATALIDADE

Jovem mãe de gêmeos morreu 30 minutos antes da chegada de bolsas de sangue que poderiam salvar sua vida
Segundo familiares da jovem Cinthia Eduarda, a mesma já havia recebido 4 bolsas de sangue e aguardava a chegada de outras bolsas que viriam de Belém. A jovem faleceu na tarde de sábado (20) no Regional.


Cinthia Eduarda, de 18 anos. (Foto: Reprodução)

Cinthia Eduarda, de 18 anos, faleceu na tarde do último sábado (20), devido a complicações que teve após dar à luz a gêmeos. A jovem teve hemorragia e precisava da transfusão de duas bolsas de sangue, que estavam vindo de Belém, mas a moça não resistiu e faleceu meia hora antes do sangue chegar a Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, a jovem teve os bebês em um hospital particular na sexta-feira (19), os bebês nasceram bem, mas a mãe teve complicações e precisou ser transferida para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Segundo familiares a jovem Cinthia Eduarda, que tinha o sangue do tipo O+, já havia recebido 4 bolsas de sangue após as complicações e aguardava a chegada de outras bolsas.

De acordo com familiares da jovem “o tempo foi inimigo dela”, como não tem um Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA)  em Itaituba, o sangue para a transfusão que Cinthia necessitava precisou ser trazido da capital do estado para o município, mas a jovem faleceu as 15h30 e o sangue chegou apenas as 16h.  

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FATALIDADE  |   13/01/2022 16h22

Itaituba - PA
 




FATALIDADE  |   04/01/2022 11h29

Itaituba - PA
 

FATALIDADE  |   31/12/2021 12h17

Itaituba - PA