POLICIAL

Assaltantes armados invadem fazenda e roubam cofre em Novo Progresso
Caso ocorreu na segunda (22), quando assaltantes renderam todos que estavam no local.


Arma apreendida. (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (22), por volta das 23h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada em relação a um assalto em andamento em uma fazenda, próximo ao município de Novo Progresso (PA).

De acordo com o proprietário, os elementos fizeram a abordagem de todos que estavam na fazenda, e fugiram levando o cofre, que em seguida foi encontrado arrombado próximo à fazenda.

A guarnição de polícia ao chegar no local, foi informada por testemunhas, que relataram que viram um homem, identificado como Atanael Costa Leite, deixando dois elementos desconhecidos próximo a fazenda no mesmo dia do assalto, por volta de 18h.

Os policiais realizaram buscas nas redondezas da fazenda, na tentativa de localizar o homem que deu apoio aos assaltantes, e por volta das 17h de terça-feira (23), Anatael foi encontrado em uma chácara.

Ao fazer uma revista, no suspeito foi encontrado uma pistola calibre 380, com 32 munições intactas e um carregador. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso para as devidas providências.

Fonte: Plantão 24 horas news


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   04/12/2021 10h31

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   01/12/2021 08h49

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   23/11/2021 11h51

Novo Progresso - PA