CULTURA E ARTE

Companhia de artes de São Paulo faz apresentações de peça teatral em igrejas de Itaituba
A Cia de Artes Nissi esteve na cidade entre os dias 16 e 24 de novembro. As apresentações têm o propósito de ajudar a manter projetos sociais da companhia.


Foto: Reprodução

Esteve em Itaituba (PA) entre os dias 16 e 24 de novembro, a Companhia de Artes Nissi, uma companhia cristã de São Paulo que atua no ramo há 21 anos. Uma equipe com cinco artistas esteve na cidade e se apresentou em algumas igrejas do município. 

Foto: Reprodução

Em Itaituba a companhia apresentou sua nova peça, chamada Conto de Rispa, em 4 igrejas: a Igreja Restauração Familiar, a Igreja Presbiteriana Renovada, a Igreja de Deus na Amazônia e a Igreja El-Shaddai Church. A peça apresentada pela equipe traz uma mensagem de fé e esperança, ao falar sobre se levantar e lutar mesmo no momento de sua pior dor. 

Foto: Reprodução

As apresentações das peças teatrais da companhia têm o propósito de ajudar a manter os projetos sociais da instituição, entre os projetos assistidos está a Aldeia Nissi, localizada em Angola, que cuida de mais de 1.200 crianças, viúvas e albinos, oferecendo educação, moradia e alimentação. 

Foto: Reprodução

A Companhia de Artes é formada por mais de 100 missionários que saem em turnês pelo Brasil. Os integrantes são do norte e nordeste, mas tem 15 equipes espalhadas pelo país. A equipe que esteve em Itaituba é formada por João Marcos, Alex Lopes, Jéssica Nishiyama, Ana Carolina Araújo e Josiane Mota, que se apresentam no estado do Maranhão e do Pará desde agosto. 

Fonte: Portal Giro 


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA E ARTE  |   20/11/2021 16h48

Itaituba - PA
 




CULTURA E ARTE  |   04/11/2021 13h58

Itaituba - PA
 

CULTURA E ARTE  |   19/10/2021 18h03

Itaituba - PA