ACIDENTE

Peça de caminhonete quebra e veículo cai dentro de lagoa no km 170
Caso ocorreu na sexta (26), na estrada que liga Itaituba a Jacareacanga. Motorista ficou apenas com escoriações.


Caminhonete após o acidente. (Foto: Reprodução/André Luiz)

Um acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (26), por volta de 18h30, no km 170 da estrada  que liga Itaituba a Jacareacanga. O caso ocorreu quando uma caminhonete de uma empresa de transporte itaitubense quebrou uma peça, e o motorista perdeu a direção do veículo. 

Foto: Reprodução/André Luiz

Segundo informações, a caminhonete vinha do município de Jacareacanga sentido Itaituba, quando o condutor parou no Km 180, ele reparou que a barra da direção estava com defeito, mesmo assim o condutor seguiu viagem. Cerca de 10 quilômetros depois, ao descer uma ladeira, o carro bateu em um buraco e a barra de direção do veículo quebrou, indo na direção e caindo em uma lagoa que fica ao lado da estrada. 

Foto: Reprodução/André Luiz

Depois que o carro caiu na água, o motorista conseguiu quebrar o vidro do veículo e sair, ficando apenas com escoriações pelo corpo. Um amigo do condutor que vinha em um carro logo atrás conseguiu avisar do acidente e pedir ajuda no km 180. 

Veículo sendo retirado da água. (Foto: Reprodução/André Luiz)

Uma carreta foi até o local e puxou para fora da água a caminhonete, que ficou bastante danificada. O motorista seguiu viagem para itaituba em outro veículo da mesma empresa. 

 Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   27/01/2022 12h41

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   27/01/2022 11h33

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   27/01/2022 09h20

Itaituba - PA