POLICIAL

Homens são presos por tráfico de entorpecentes no bairro São Tomé, em Itaituba
Prisão ocorreu neste sábado (27), quando policiais, em uma ronda de rotina, avistaram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência.


Acusados foram apresentados na Depol. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia na manhã deste sábado (27), por volta de 11h30, acusados de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência entre a 14ª e 15ª ruas, na segunda travessa após a Raimundo Preto, no bairro São Tomé, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, a Rocam realizava rondas de rotina próximo ao local já citado, quando avistou dois homens em atitude suspeita na frente de uma residência. Os suspeitos, identificados como André Pinto da Silva, de 25 anos, e Valdir Sales, foram abordados pelos policiais. 

Ao ser questionado, Valdir afirmou ser apenas usuário e que estaria no local para comprar entorpecentes., ele conta que pegou um mototáxi na 11ª rua para levá-lo até o local da venda de drogas, quando chegou no local, o moto taxista ficou em frente à residência esperando Valdir, e nessa hora ocorreu a abordagem policial. 

Com André foi encontrado uma quantia em dinheiro em seu bolso e em sua residência foi apreendido uma substância entorpecente similar a crack. 

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA