POLICIAL

Homem assassina cunhado com golpes de facão e punhal no bairro Bela Vista, em Itaituba
Caso ocorreu no sábado (27), homicídio ocorreu após uma discussão entre a vítima e o acusado.


Foto: Reprodução

Um homicídio ocorreu na tarde do último sábado (27), por volta de 15h, na 27ª rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima, Geanderson Santos Esquerdo, de 21 anos, e o acusado, Fábio Silva dos Santos, de 20 anos. 

Segundo informações, os dois homens eram cunhados e trabalhavam juntos desde que vieram do município de Prainha para trabalhar fazendo a montagem de gesso aqui na cidade de Itaituba. Na tarde de sábado, Geanderson, Fábio e Elilane Santos Esquerdo, irmã da vítima e esposa do acusado, saíram para beber, após algum tempo os dois discutiram, então o acusado retornou para casa e se armou com um facão e um punhal. 

Quando Geanderson chegou em casa com sua irmã, foi atacado por Fábio, que desferiu vários golpes de facão e de punhal na vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. O acusado se evadiu após o crime. 

O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) também estiveram no local para as providências cabíveis. 

Fonte: Portal Giro com informações de Junior Ribeiro. 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA