POLICIAL

Empresário é esfaqueado durante confusão em Itaituba
Segundo informações, Beto Contabilidade, como é conhecido, foi esfaqueado após tentar defender um homem que estava sendo espancado.


Carlos Alberto Flor da Silva, a vítima. (Foto: Reprodução)

Um empresário foi Esfaqueado no último sábado (27), no cruzamento da 3ª rua com a travessa Lauro Sodré, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Carlos Alberto Flor da Silva, mais conhecido como “Beto Contabilidade”, teria tentado defender um homem que estaria sendo assaltado e agredido por cerca de cinco pessoas, entre elas uma mulher.

Segundo informações, Beto passava de carro no local, parou o veículo e pediu aos agressores que parassem. O grupo teria se irritado e um dos envolvidos reagido com um soco no veículo, o que fez o empresário sair do carro. Foi quando os agressores desferiram golpes de faca na vítima. 

Ainda segundo informações, a vítima estava com a esposa, que também saiu do carro para tentar intervir e acabou sendo empurrada. 

Uma testemunha relatou que a filha do empresário, que estava dentro carro, presenciou toda a ação e ficou desesperada, chegando a pedir aos agressores que não matassem o seu pai. 

O empresário foi encaminhado para o hospital e passa bem. (Foto: Reprodução)

Depois do ocorrido, Beto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele recebeu golpes mais graves nas costas e próximo a orelha, que precisaram de pontos, e cortes superficiais no braço e no ombro, mas passa bem e se encontra fora de perigo. 

Após o crime a polícia foi acionada e um dos agressores foi preso. Os outros conseguiram fugir. 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA