POLICIAL

Comerciante é assassinado a tiros na porta de casa em Novo Progresso
A vítima foi atingida com disparos na cabeça e no abdômen. A polícia suspeita de acerto de contas, mas não elimina outras hipóteses.


A vítima veio a óbito ainda no local do crime.(Foto: Reprodução)

O dono de um estabelecimento que comercializa objetos de ferro ou metal usados e sucatas,  popularmente conhecido como "ferro velho", e que atendia pela alcunha de "Cabelo",  foi assassinado a tiros diante da própria residência, no bairro Vista Alegre, em Novo Progresso.

De acordo com informações apuradas no local , um homem se aproximou da vítima em uma motocicleta modelo Fan 160 e, após conversar por alguns minutos com o comerciante, disparou três tiros. Em seguida, fugiu em rumo ignorado. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo funcionários do ferro velho, pelo menos dois disparos atingiram a cabeça de "Cabelo" e também o abdômen da vítima, deixando-a sem qualquer chance de defesa.

A polícia suspeita de acerto de contas, mas não elimina outras hipóteses. A polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança dos arredores para tentar identificar o autor dos disparos.

Fonte: O liberal


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 21h49

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   11/08/2022 09h16

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   24/07/2022 18h43

Novo Progresso - PA