SAÚDE

Irmãos que foram esfaqueados durante briga em chácara de Itaituba respondem bem a tratamento no HRT
Nesta quarta-feira (8) um dos jovens (o que estava mais grave) já conseguiu fazer alguns movimentos, entretanto, ainda não há previsão para alta.


Vítimas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os irmãos vítimas de esfaqueamento em uma chácara, localizada no bairro Piracanã, em Itaituba, apresentam boa resposta ao tratamento que têm recebido no Hospital Regional do Tapajós (HRT). Apesar da circunstância, o quadro de saúde dos jovens atualmente não é grave e passam bem.

Conforme informado, Bruno, o que teria ficado bem grave assim quando o fato ocorreu, visto que teve as vísceras expostas devido ao corte na região da barriga, passou por procedimento cirúrgico e responde bem ao tratamento que lhe foi indicado. Nesta quarta-feira (8) o jovem já conseguiu fazer alguns movimentos. Entretanto, ainda não há previsão para alta.

O caso

(Reprodução)

No último domingo (5), uma briga terminou com dois irmãos, identificados como Ednaldo Dias de Sousa, de 24 anos e Bruno Dias de Sousa, de 21 anos, esfaqueados em uma chácara localizada no bairro Piracanã, em Itaituba. Uma das vítimas sofreu um golpe de faca na barriga, e a outra dois golpes de faca nas costas. 

Segundo informações colhidas na delegacia, os irmãos estavam sentados em uma mesa juntamente com dois amigos, quando houve uma confusão com os ocupantes da mesa ao lado. A briga teria começado porque uma das vítimas estaria flertando com a mulher de um dos acusados.

Leia mais sobre o caso clicando AQUI e AQUI.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   24/06/2022 09h49

Itaituba - PA
 




SAÚDE  |   21/06/2022 16h49

Itaituba - PA
 

SAÚDE  |   18/06/2022 11h11

Itaituba - PA