"Ontem [segunda-feira (20)] o voo da Passaredo que saiu de Manaus para Itaituba deu pane durante o voo e foi obrigado a voltar para Manaus. Até agora ninguém comenta nada sobre isso. Já ligamos e ninguém consegue nos dar uma posição. E temos um voo marcado pra Itaituba amanhã de manhã nessa mesma aeronave", afirmou um passageiro.
Segundo alguns itaitubenses que procuraram o Giro para denunciar o "descaso", a Passaredo alocou os passageiros em um hotel, porém não tem apresentado opção para que os mesmos sigam o destino definido na compra das passagens, fazendo com que os mesmos já esperem há cerca de 24 horas. Além de que diversos passageiros que iriam embarcar compraram as passagens há tempo, por terem planejado a viagem.
"Eu estava no mesmo avião, colocaram a gente em um hotel. Daí ligamos e eles só dizem para aguardar desde ontem [segunda-feira (20)] ... Estávamos dentro já uns 10 minutos no ar, daí deu pane elétrico, o avião retornou e pousou novamente. Então cancelaram o voo", relatou uma informante.
Boa parte dos passageiros encontram-se deslocados, "sem saber o que fazer", pois, de acordo com um itaitubense, "eles não passam nenhuma informação e fora que estão c* não só por nós mas por todos os colaboradores".
Além disso, vale ressaltar que uma alteração brusca em uma viagem pode causar prejuízos para os usuários, logo que, conforme relatos, muitas pessoas estão pedendo negócios, reuniões, trabalhos e até consultas médicas que estavam agendadas a tempo.
Fonte: Portal Giro