ACIDENTE

Motorista perde controle da direção, sai da pista e colide contra barranco, em Miritituba
Devido ao choque, o veículo capotou e ficou bastante danificado. O motorista também ficou lesionado.


Foto: Reprodução

Um motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou colidindo contra um barranco em Miritituba, distrito de Itaituba (PA). O acidente aconteceu nesta quarta-feira (22), às proximidades do km 11.

Segundo informações repassadas por um homem conhecido como “Chiquinho”, o motorista seguia sozinho na via, quando o acidente ocorreu. Uma mulher, conhecida como Dona Loira, que mora às proximidades do local do acidente, a princípio, imaginava que ele estivesse morto.
 

“… Ele estava sozinho. Foi ali perto da Dona Loira, um pouquinho. Ele ia indo para casa dele… Ali, bem pertinho do 11, dá para enxergar o carro. A princípio, a Dona Loira pensava que ele estava morto. Aí, depois, a gente viu que ele não estava morto, mas ele tava bem machucado”, disse a testemunha.


Porém, ao se aproximar, juntamente com “Chiquinho”, observou que o motorista estava apenas bastante machucado; e o veículo, bem destruído.

Foto: Reprodução

Segundo a testemunha, ele foi encaminhado para atendimento em Itaituba. As reais causas do acidente ainda são desconhecidas.

Matéria em atualização…

Fonte: Plantão 24 horas news


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   27/01/2022 12h41

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   27/01/2022 11h33

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   27/01/2022 09h20

Itaituba - PA