POLICIAL

PM prende 3 homens por furtar aparelho de TV de loja do distrito de Miritituba, em Itaituba
Caso ocorreu na manhã desta quarta (29); Os homens foram presos quando seguiam rumo ao Km 30. O objeto furtado foi recuperado pela polícia.


Os acusados foram presos e o aparelho recuperado. (Foto: Reprodução/PM)

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta de 11h30, um grupamento da Polícia Militar (PM) do distrito de Campo Verde (km 30) foi acionado após um aparelho de televisão ser furtado de uma loja localizada no distrito de Miritituba, em Itaituba (PA). Os suspeitos estariam em um carro modelo Fox, de cor preta, e seguiam de Miritituba para o distrito de Campo Verde. 

Os acusados foram encaminhados para a Depol. (Fotos: Jordan Norato/ Portal Giro)

Na hora do furto havia dois funcionários no salão de vendas da empresa e ambos atendiam clientes no momento do delito, mesmo assim um dos funcionários percebeu a ação dos homens. O crime também foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

“Três elementos chegaram em um carro, dois desceram do carro, adentraram no espaço da loja e furtaram uma televisão e evacuaram do local. Imediatamente a gente acionou o departamento de polícia de Miritituba e em parceria com o pessoal do km 30 efetuaram a detenção dos mesmos”, relata Diego Morbach, gerente da loja. 

Carro usado pelos acusados. (Fotos: Jordan Norato/ Portal Giro)

Segundo informações, a PM de Campo Verde seguiu sentido Miritituba, quando avistou o carro com as mesmas características repassadas, iniciando assim o acompanhamento do veículo. Após alguns metros o carro parou e desceram do veículo os três suspeitos, identificados como Mauricio Silva Lima, Fabricio Mateus Melo e Matheus Lisboa, sendo dois naturais do município de Santarém e um de Itaituba. 

Os militares realizaram a abordagem e uma revista ao veículo. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram ter furtado a loja, e informaram o local onde haviam jogado a televisão. O grupamento se dirigiu até o local indicado, obtendo êxito em recuperar o aparelho, uma SmartTV Samsung de 32 polegadas. 

Fotos: Jordan Norato/ Portal Giro

Após recuperar o objeto furtado, os acusados e a TV foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.  

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA