POLICIAL

Assaltantes mantêm motorista e auxiliar em cárcere privado e roubam carga na BR-163
Assalto ocorreu na tarde de terça (04); A carga foi roubada entre Itaituba e Trairão e está avaliada em cerca de R$ 1 milhão.


Foto: Reprodução

Um assalto foi registrado na tarde da última terça-feira (04), por volta de 16h, na Rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), entre os distritos de Caracol, município de Trairão, e Moraes Almeida, município de Itaituba, nas proximidades da comunidade de Aruri, no Pará. Os assaltantes roubaram uma carga de cigarro avaliada em cerca de R$ 1 milhão. 

Segundo informações, quatro homens armados, chegaram em um carro ônix preto e abordaram um caminhão, onde estavam o motorista, identificado como Francisco Barros, de 36 anos, natural de Belém, e seu auxiliar, identificado como Andreilson Silva, de 39 anos, natural de Itaituba. 

O motorista e o ajudante foram rendidos e o caminhão levado para uma estrada sem movimentação, que fica a cerca de 500 metros da BR-163. Os assaltantes mantiveram Francisco e Andreilson em cárcere privado por cerca de 03 horas, até a conclusão da retirada da carga de cigarros, aproximadamente 200 caixas do produto. 

Após a conclusão do roubo, os assaltantes fugiram do local. Policiais militares de Itaituba, Trairão e Novo Progresso foram acionados e estão montando barreiras para tentar localizar os acusados. Até o momento ninguém foi preso. 

Matéria em atualização... 

Fonte: Portal Giro com informações de Junior Ribeiro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA