ALERTA

Criminosos usam perfil falso com imagem de promotor para aplicar golpes
Os bandidos conseguiram fazer uma vítima em Trairão, a mesma chegou a passar o valor de R$ 3.000,000, que foi enviada para uma conta jurídica.


Promotor de Justiça Armando Brasil. (Foto: Reprodução)

Em coletiva de imprensa feita na manhã desta quinta-feira (6), o Promotor de Justiça, Italo Dias, tratou acerca de fraudes que estão sendo cometidas por criminosos que utilizam um perfil de WhatsApp falso, com o nome do Promotor Armando Brasil, atuante na cidade de Trairão, mas que atualmente está em Belém. Através desse perfil os bandidos exigem propina e contribuições de empresários, além de entrarem em contato com a prefeitura.

Italo Dias destacou que essas solicitações são práticas fraudulentas de criminosos que estão atuando na região, usando a imagem do Dr. Armando Brasil, exigindo dinheiro de pessoas. Os bandidos conseguiram fazer uma vítima em Trairão, a mesma chegou a passar o valor de R$ 3.000,000, que foi enviada para uma conta jurídica e as investigações buscam os dados da pessoa física vinculada à conta.

Promotor de Justiça Italo Dias. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

Vale ressaltar, então, que o Ministério Público não exige pagamento de valores, pois o MP trabalha gratuitamente para todos os cidadãos, com expediente das 8h às 14h.

MPPA em Itaituba. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

Em caso de dúvidas, a população pode procurar do Dr. Italo Dias, promotor que atua no MP em Itaituba, na sede do órgão localizada na Avenida Nova de Santana, próximo ao Sicredi; ou através do contato do próprio Ministério Público: (93) 999543211.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ALERTA  |   23/02/2022 19h37


ALERTA  |   17/01/2022 16h32

Itaituba - PA