POLICIAL

Polícias deflagram Operação Susano'o e fecham plantação de maconha em Itaituba
A operação apreendeu mais de 13 pés de maconhas, 10 mudas da planta, espingarda e armas caseiras. Dois homens foram encontrados no local e levados para delegacia.



Uma operação da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) destruiu 13 pés de maconha e 10 mudas da planta em uma fazenda na comunidade do Farturão, zona rural de Itaituba. A operação, que aconteceu nesta quarta-feira (29), foi realizada após a polícia identificar um número crescente de apreensão de maconha na cidade.

Segundo informações, na fazenda também foram encontradas uma quantia de sementes, que ainda seria plantada, além de de maconha que já estava prensada, preste a ser embalada para a comercialização. Além da droga, foram aprendidas uma espingarda, várias armas caseiras tipo badogs, e cartuchos, alguns já estourados.



Dois homens foram detidos, o dono da propriedade e José Manoel Brito de Moraes, mais conhecido como "Gongo", que assumiu fazer o plantio de maconha na fazenda, e encaminhados junto com os materiais apreendidos para 19ª seccional, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.


Fotos: Plantão 24 hroas news


Galeria de Fotos:



Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40