POLICIAL

Corpo é encontrado dentro de propriedade particular na Estrada do Bis, em Itaituba
Caso ocorreu na tarde de domingo (09); O corpo é de um homem e estava parcialmente dentro de uma caixa d’agua.


O corpo era de um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Na tarde do último domingo (09), por volta de 17h30, um corpo foi encontrado em uma propriedade particular localizada na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima era um homem, identificado pelo prenome Matheus, que aparenta ter entre 30 e 35 anos. A moto e o celular da vítima ainda não foram encontrados.

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas por meio de uma ligação anônima, quando uma pessoa informou que havia achado um corpo na propriedade. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo parcialmente dentro de uma caixa d’água cheia, da cintura para cima o corpo estava dentro da água e da cintura para baixo o corpo estava fora da água, a bermuda da vítima estava abaixada, a polícia investiga se houve violência sexual. 

Propriedade em que o corpo foi encontrado. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Devido as condições em que o corpo foi encontrado, acredita-se que a morte se deu por afogamento. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realizar exames e constatar a real causa da morte.  

A Polícia Civil investiga o caso para tentar elucidar as circunstancias da morte. Um aparelho celular, modelo IPhone, foi encontrado na entrada da propriedade e pode ajudar nas investigações. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA