POLICIAL

Identificado corpo de jovem encontrado em propriedade na Estrada do Bis, em Itaituba
Corpo foi encontrado na tarde de domingo (09), em uma propriedade particular. A motocicleta e um celular da vítima não foram encontrados no local.


Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, a vítima. (Foto: Reprodução)

A polícia identificou o corpo do homem encontrado em uma propriedade particular, na Estrada do Bis, na tarde do último domingo (09), por volta de 17h30. A vítima foi identificada como Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, ele era estudante do 4º período do curso de Farmácia em uma faculdade de Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, a polícia teria identificado a vítima depois de conseguir destravar o celular encontrado no local, constatando que o aparelho pertencia a matheus, e depois ligando para a família da vítima. Uma da hipóteses investigada pela polícia é a de ter ocorrido um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que não foi encontrado a moto e um dos celulares da vítima, relatos afirmam que ele tinha dois aparelhos celulares. 

A motocicleta que teria sido roubada é uma Honda Biz 125 com o número da placa OBV 2263, de cor vermelha. De acordo com relatos, a vítima possuía dois celulares, um modelo IPhone e um da marca Samsung, o IPhone foi achado próximo à entrada da propriedade em que o corpo foi encontrado, e o outro sumiu juntamente com a moto. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA