POLICIAL

Homem é executado com 4 tiros e outro fica ferido, em Rurópolis
O assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Vila Nova. Conforme uma testemunha, que estava próximo quando ocorreu o baleamento, o crime seria "queima de arquivo".


(Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, e outro homem ficou ferido, na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 12h, no bairro Vila Nova, em Rurópolis. A Polícia da cidade está em diligências atrás do autor dos disparos.

A Polícia Civil esteve no local levantando as informações preliminares que indicam execução (acerto de contas). Conforme uma testemunha, que estava próximo quando ocorreu o baleamento, o assassinato seria de fato "queima de arquivo".

(Foto: Arquivo Pessoal)
 

"Queima de arquivo, escutei quatro tiros em seguida, [...] na hora que eu saí pra fora os peão tava saindo, os que atirou tava descendo de moto, um de óculos, numa Bros, outro de camisa azul. Um morto e um dentro do quintal, levou um tiro na bunda e um na costela, foi pro hospital e o outro ainda está estirado no chão", afirmou.


(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o delegado Ariosnaldo, a Polícia Militar está realizando diligências para capturar o criminoso. Além disso, os policiais buscam a identificação da vítima, visto que esta ainda não teve identidade revelada, e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A motocicleta que estava com a vítima foi apreendida pela autoridade policial.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   28/07/2022 18h09

Rurópolis - PA
 




POLICIAL  |   24/07/2022 16h16

Rurópolis - PA
 

POLICIAL  |   20/07/2022 12h53

Rurópolis - PA