TRÂNSITO

Departamento Estadual de Trânsito retoma os serviços esta semana em Itaituba
A paralização dos serviços do Detran ocorre todos os anos para que o sistema seja atualizado.


Foto: Jordan Norato/Portal Giro

Na manhã desta terça-feira (12), o gerente da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Vanderlândio Sena, anunciou a retomada dos serviços disponibilizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Itaituba, sudoeste do Pará. O serviço foi paralisado para que fosse realizado a atualização do sistema. 

Vanderlândio Sena, gerente da Ciretran. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

"Na última semana de dezembro nós temos uma demanda que ela é reprimida, que é as transferências de jurisdição de estado, e a primeira semana de todo ano é realizado a atualização do nosso sistema, necessário para que as taxas sejam atualizadas a contento com as taxas da Sefa, que é nossa unidade padrão fiscal, então hoje, dia 12, estamos retomando nossas atividades com força total", informou o gerente da Ciretran durante entrevista. 

Foto: Jordan Norato/Portal Giro

Todos os serviços serão retomados, tanto os relacionados a veículos, quanto os relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sena relatou ainda que no ano de 2022 o departamento terá uma demanda de trabalhos itinerantes em outros municípios e que os planejamentos para que essa atividade ocorra se iniciam na próxima semana. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   19/05/2022 17h47

Itaituba - PA
 

TRÂNSITO  |   18/05/2022 17h24

Itaituba - PA