POLICIAL

Taxista é encontrado morto em sua residência no bairro Vitória Régia, em Itaituba
O cunhado da vítima encontrou o corpo na manhã desta quinta-feira (13). O corpo estava no quintal do imóvel.


Gilberto Araújo da Silva, de 48 anos, a vítima. (Foto: Reprodução)

Um taxista, identificado como Gilberto Araújo da Silva, de 48 anos, conhecido pelo apelido de Gil, foi encontrado morto em sua residência localizada no bairro Vitória Régia, em Itaituba, sudoeste do Pará. O corpo foi encontrado pelo cunhado da vítima na manhã desta quinta-feira (13), por volta de 7h, no quintal da residência, na qual Gilberto morava sozinho. 

Segundo informações do sobrinho da vítima, a família suspeita que Gil tenha colocado um pedaço de madeira no muro da sua residência, amarrado uma corda e se enforcado. A família também encontrou um bilhete aparentemente deixado pelo taxista. 

De acordo com o sobrinho, a irmã da vítima mora na casa ao lado de Gil e de manhã cedo o marido dela acordou, por volta de 6h, fez uma vitamina e saiu de casa, quando o cunhado da vítima voltou para a residência, ele olhou para o canto do muro e viu o pedaço de madeira, estranhando a situação, porque o objeto não estava no local antes, ele foi olhar o que estava acontecendo. 

Ao olhar por cima do muro o sobrinho viu a vítima, ele chamou o enteado e a esposa, que tinha a chave da residência do irmão. Eles entraram no local e confirmaram que Gil já estava sem vida no quintal. 

A polícia foi acionada para averiguar a situação. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. Apesar da suspeita de suicídio, exames periciais serão realizados para confirmar a causa da morte. 

 Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA