POLICIAL

Após interferir em briga de casal, dona de bar tem parte dos lábios arrancada, em Itaituba
O caso ocorreu na noite de terça-feira (11), no bar denominado "escondidinho", localizado na Comunidade Santo Antônio 2, vicinal do Km 11, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde.


Vítima da agressão. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, identificada como Antônia de souza Pereira, de 39 anos, teve parte dos lábios arrancada por uma mordida ao tentar intervir em uma confusão entre um casal. O fato aconteceu na noite de terça-feira (11), por volta das 21h, no bar denominado "escondidinho", de propriedade da vítima, localizado na Comunidade Santo Antônio 2, vicinal do Km 11, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde, em Itaituba. 

Vítima da agressão. (Foto: Reprodução)

Conforme informado, a agressora, uma mulher identificada como Francinete Souza Cordeiro, de 36 anos, estava brigando com o esposo, identificado como Raimundo Oliveira Viana, no bar "escondidinho", quando a proprietária do estabelecimento, Antônia de Souza, tentou intervir na briga e acabou sendo ferida nos lábios por uma mordida dada por Francinete, e teve um pedaço da parte inferior dos lábios arrancado, vindo a liberar muito sangue.

Francinete Souza Cordeiro, de 36 anos.  (Foto: Reprodução)

Após a agressão, Francinete evadiu-se do local. Imediatamente, um aguanição da Polícia Militar seguiu em busca da agressora, que foi encontrada na residência de seu sogro, na Comunidade Santo Antônio 2. Ambas as envolvidas foram conduzidas para a 19ª Seccional de Polícia Civil, Delegacia de Itaituba.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA