POLICIAL

Homem oferece R$ 1 mil de recompensa para recuperar moto roubada em Itaituba
O veículo foi roubado na noite de quinta (13) no bairro da Floresta. Assaltantes também levaram o celular e a carteira da vítima.


Motocicleta roubada é uma Honda Fan 160. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Charles Silva Ferreira, teve sua moto roubada na noite da última quinta-feira (13), por volta das 21h, na 1ª rua da invasão da Pedreira, no bairro Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima oferece a recompensa de R$ 1 mil para quem souber informar onde está a motocicleta roubada. 

Segundo informações, a vítima estava chegando na casa de sua sogra, onde buscaria sua esposa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. O assaltante que estava de carona na moto, mandou o homem deitar no chão, encostou uma arma de fogo nele e disse para ele não tentar olhar o rosto dos acusados. 

A dupla conseguiu levar a motocicleta Honda Fan 160, de cor cinza, placa QVB 3395, ano 2019; um celular Samsung A30s, de cor branca, e a carteira porta cédula, contendo todos os documentos pessoais da vítima. 

Modelo da motocicleta roubada, imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam tomadas as providências cabíveis.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA