POLICIAL

Mulher procura delegacia após ser ofendida diversas vezes por vizinho, em Itaituba
A vítima, que é cadeirante, relata que o acusado a chama de inválida, usa palavras de baixo calão, e já a ameaçou lhe mostrando uma faca.


Foto: Portal Giro

Na última segunda-feira (10), uma mulher, identificada como Maria Barroso, procurou a Delegacia de Polícia para denunciar um vizinho que a importuna diariamente e inclusive já a ameaçou lhe mostrando uma arma branca, uma faca. O acusado mora quase em frente a casa da vítima, em uma residência localizada na 33ª rua do bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo informações de Maria, que é deficiente física e faz uso cadeira de rodas, o acusado, um homem que tem cerca de 60 anos, identificado como Raimundo Barros, implica com ela diariamente, usando palavras de baixo calão e a chamando de inválida, aleijada e paralítica. Dizendo também que ela é incapaz e que não presta pra nada. 

No domingo (09), eles discutiram pela quinta vez e Maria decidiu acionar a polícia porque ele ter ofendido muito. Ao chegar ao local, um dos policiais lhe instruiu a procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), o que ela fez na segunda-feira. 

De acordo com a vítima, o homem costuma ingerir bebida alcoólica e ir até a sua casa lhe ofender e também já mexeu com sua filha adolescente. Maria diz que tem medo que algo mais grave aconteça, pois o acusado já foi até o portão da casa dele com uma faca na mão e lhe mostrou a arma e falou “olha aqui, vem aqui pra você ver”. 

"Não preciso dele pra nada, não devo nada pra ele, não consigo entender qual é o problema dele", relata Maria ao afirmar não saber o motivo da rivalidade ou o que aconteceu para ele agir assim, uma vez que Raimundo só diz que não gosta de mulher. 

Na manhã desta sexta-feira (14), a mulher esteve na Seccional de Polícia para ter uma conversa com o acusado, para entender o porquê dele lhe importunar, mas o homem não compareceu na delegacia. 

Fonte: Portal Giro  


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA