POLICIAL

PM prende mulher por tráfico de entorpecentes em Itaituba
Prisão ocorreu na noite de quinta (13); Com a acusada foi encontrado maconha, celulares e uma quantia em dinheiro.


Material apreendido. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes na noite da última quinta-feira (13), por volta de 22h30, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada por roubos que estavam acontecendo na cidade e realizava rondas . A prisão ocorreu após a polícia avistar três pessoas em atitude suspeita entrando em um táxi próximo ao Porto da Balsa, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, a PM acompanhou o veículo até a travessa João Pessoa, próximo a 6ª rua da cidade baixa, no bairro Bela Vista. Ao ser realizada a abordagem veicular, foi encontrado no interior do veículo, um homem, identificado como Márcio Marques Martins, uma mulher, identificada como Josiane de Melo Paz da Silva, e uma menor de idade, de iniciais G.F.J, de 17 anos. O motorista do táxi, Reinildo de Oliveira, foi testemunha da abordagem policial.  

Durante a revista pessoal, foi encontrado na mochila de Josiane, uma porção de material entorpecente similar a maconha, pesando aproximadamente 110 gramas. Na delegacia, em uma busca minuciosa realizada por uma policial militar, foi encontrado nas partes intimas de Josiane uma quantia de R$ 243,00. Três celulares também foram encontrados com a acusada. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal Giro com informações de Jhonny Notícias 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   25/01/2022 13h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   24/01/2022 13h02

Itaituba - PA