ITAITUBA

Caso Matheus: proprietária da moto que estava com a vítima oferece recompensa por informações sobre o paradeiro do veículo
A irmã de Matheus afirma que ela e o irmão utilizavam a moto para irem à faculdade. O veículo é uma moto Honda Biz 125, placa OBV 2263, de cor vermelha.


Moto Honda Biz 125, placa OBV 2263, de cor vermelha/ Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

A moto que era utilizada pelo jovem Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde do último domingo (09) dentro de uma caixa d'água, em uma propriedade particular localizada na Estrada do Bis, ainda está desaparecida.

A irmã de Matheus afirma que ela e o irmão utilizavam a moto para irem à faculdade. Na tentativa de recuperar a moto, a mesma está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem ter informações sobre onde está a motocicleta roubada.

O veículo é uma moto Honda Biz 125, placa OBV 2263, de cor vermelha, de propriedade de Martha Cavalcante Cunha.

Sobre o caso

Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, a vítima. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas por meio de uma ligação anônima, quando uma pessoa informou que havia achado um corpo na propriedade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo parcialmente dentro de uma caixa d’água cheia, da cintura para cima o corpo estava dentro da água e da cintura para baixo o corpo estava fora da água. A bermuda da vítima estava abaixada, por isso, a polícia investiga se houve violência sexual. 

Local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

A polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, visto que o veículo e um dos celulares que a vítima tinha não foram encontrados. Devido as condições em que o corpo foi encontrado, acredita-se que a morte se deu por afogamento. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realizar exames e constatar a real causa da morte.  

Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, era estudante do 4º período do curso de Farmácia em uma faculdade de Itaituba. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ITAITUBA  |   03/01/2022 20h44

Itaituba - PA
 




ITAITUBA  |   31/12/2021 18h36

Itaituba - PA
 

ITAITUBA  |   21/12/2021 11h30

Itaituba - PA