POLICIAL

Homem é preso após ameaçar irmã e quebrar objetos na casa da mãe, em Itaituba
Caso ocorreu na manhã deste sábado (15); Segundo informações, não é a primeira vez que o acusado ameaça a irmã, e dessa vez ele também ameaçou a mãe.


Leandro da Silva Oliveira, de 20 anos, o acusado. (Foto: Reprodução)

No início da manhã deste sábado (15), por volta de 07h, a polícia foi acionada após um homem, identificado como Leandro da Silva Oliveira, de 20 anos, ter ameaçado a própria irmã e quebrar objetos na casa da mãe, localizada na 34ª rua do bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, o acusado saiu a noite e quando chegou na residência da mãe, por volta de 06h, estava agressivo, quebrando vasos de plantas e a geladeira nova. Leandro também pegou uma arma branca, uma faca, e deixou na mesa de refeição, dando a entender que queria assassinar a irmã, identificada como Arliane da Silva Oliveira, de 24 anos, que está grávida. 

De acordo com a família, Leandro é viciado em drogas e não é a primeira vez que faz ameaças a irmã, mas dessa vez ele também ameaçou a mãe, identificada como Lindalva Barros, de 47 anos, que mora na residência juntamente com três crianças. As vítimas se sentem em risco quando o acusado está solto e esperam que ele fique preso. 

O acusado foi encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/05/2022 18h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   17/05/2022 13h08

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/05/2022 09h10

Itaituba - PA