POLICIAL

Caso Matheus: Polícia prende dois suspeitos sete dias após a morte do jovem de 22 anos
Prisão ocorreu neste domingo (16); A moto da vítima, que foi levada no dia do crime, foi encontrada na residência de um dos suspeitos.


Os suspeitos foram encaminhados para a Depol. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (16), por volta de 9h20, a polícia prendeu dois homens suspeitos de ter envolvimento na morte do jovem de 22 anos, Matheus Cavalcante Cunha, encontrado morto há sete dias em uma propriedade particular na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. A moto que era pilotada pela vítima e foi roubada no dia do crime também foi recuperada pela polícia. 

Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, a vítima. (Foto: Reprodução)

Segundo informações, a prisão ocorreu após a polícia ser acionada via ligação, e se deslocar até a residência de Vitor Hugo, localizada na 6ª rua após a travessa Raimundo Preto, onde encontraram a motocicleta Honda Biz da vítima.

Vitor Hugo informou a polícia que um homem, identificado como John Wesley de Almeida, conhecido pelo apelido de John John, teria pedido para guardar a motocicleta em sua residência. 

Moto foi encontrada na residência de Vitor Hugo. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

A polícia se deslocou até a casa de John Wesley na 9ª rua do Jardim das Araras, onde realizou a detenção do suspeito. De acordo com informações, a moto da vítima já havia sido avistada circulando na cidade, por volta de 5h, sendo pilotada por John John, que estava com sinais de embriaguez e sem capacete. 

Vitor Hugo prestando depoimento. (Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

Os dois suspeitos foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para prestar depoimento e para os procedimentos cabíveis. Os homens negam a participação na morte do jovem. Um homem que estava na residência da 6ª rua também foi encaminhado para a delegacia e liberado logo depois. 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/05/2022 18h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   17/05/2022 13h08

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/05/2022 09h10

Itaituba - PA