POLICIAL

Criminosos furtam automóvel, ameaçam proprietária e exigem pagamento para devolver o veículo, em Itaituba
A vítima chegou a realizar um pagamento, mesmo assim o veículo não foi devolvido. A vítima oferece R$ 500,00 para quem souber informação do paradeiro do automóvel.


Veículo furtado. (Foto: Reprodução)

Francisca Eunita Mauricio, teve seu veículo roubado na madrugada do dia 24 de novembro de 2021, da sua residência localizada na 11ª rua do bairro Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. Após o furto do carro, a vítima recebeu inumeras ameaças dos criminosos, que pediam valores pelo resgate do veículo. 

Segundo informações, os criminosos ameaçavam botar fogo no carro ou desmanchá-lo em um ferro velho se a proprietária não pagasse pela devolução. Um dos homens, identificado como Matheus Campos, que possui inúmeras passagens por furtos e tráfico de drogas na cidade de Itaituba e região garimpeira, ameaçava Eunita diariamente para que ela depositasse o valor do resgate do veículo.  

Os criminosos ameaçavam destruir o veículo. (Foto: Reprodução)

Eunita chegou a repassar um valor via pix para uma das contas indicadas pelos criminosos. No entanto, eles sempre pediam mais dinheiro pra devolver o veículo e até hoje ela não sabe o que aconteceu com o carro. 

A mulher que recebeu o pix da vítima, à esquerda, o homem que fazia as ameaças, à direita.  (Foto: Reprodução)

A vítima oferece uma recompensa de R$ 500,00 por qualquer informação que leve ao paradeiro do seu veículo, que ela usava diariamente para o seu trabalho. O carro é da marca Chevrolet, Modelo Onix de Cor prata, Placa QDG 3967. 

Quem tiver informações concretas do paradeiro do veículo, pode entrar em contato através do número de telefone (93) 99104-5094. 

Fonte: Portal Giro   


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/05/2022 18h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   17/05/2022 13h08

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/05/2022 09h10

Itaituba - PA