POLICIAL

Homem invade residência e furta objetos na Vila Caçula, em Itaituba
Caso ocorreu na madrugada de sábado (15); O assaltante furtou uma botija e dois celulares. O marido da vítima conseguiu recuperar um dos aparelhos.


Celular recuperado pelo marido da vítima. (Fotos: Jordan Norato/Portal Giro)

Na madrugada do último sábado (15), um homem, ainda não identificado, furtou dois celulares e uma botija de gás de uma residência localizada na avenida São José, na Vila Caçula, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo Aldemira Guedes, dona do imóvel, o assaltante quebrou uma tabua da parede da casa e entrou no local, cometendo o crime. 

"Um rapaz entrou dentro da minha casa e abriu a tábua e entrou, roubou minha botija, dois celulares, meu e da minha filha. [...] E eu quero minha botija de gás, porque eu tô precisando muito, eu tenho criança pequena dentro de casa, meu filho tá ruinzinho de saúde", relata a vítima. 

De acordo com a vítima, o assaltante vendeu um dos aparelhos na beira do rio, próximo de onde o seu marido trabalha. O celular foi comprado por um amigo do marido de Aldemira, que reconheceu de quem era o aparelho quando abriu o Facebook instalado no celular e viu a foto que estava no perfil da rede social. Então o aparelho foi devolvido para o marido da vítima. 

Antes de vender o celular, o acusado pintou a capa de trás do aparelho. Ele também tirou fotos, que foram encontradas depois na galeria do aparelho. 
 
"Quero que eles recuperem minhas coisas, porque eu tô precisando muito. [...] Tô fazendo fogo no carvão, e eu tenho problema de saúde, e não tenho condição de comprar outra", conta Aldemira. 

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.  

Foto: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/05/2022 18h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   17/05/2022 13h08

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/05/2022 09h10

Itaituba - PA