POLICIAL

Homem de 31 anos é encontrado morto em residência do bairro Jardim das Araras, em Itaituba
Corpo foi encontrado na manhã desta quarta (19), em uma residência abandonada; O corpo não apresentava sinais de violência.


Marcelo Lima Aguiar, de 31 anos, a vítima. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um homem, identificado como Marcelo Lima Aguiar, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), em uma residência abandonada localizada na 3ª rua após a travessa Raimundo Preto, no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará. O corpo estava em estado de decomposição e não apresentava sinais de violência, a suspeita é de que a morte tenha acontecido por causas naturais. 

Segundo informações, Marcelo dormia as vezes na residência em que foi encontrado, mas ele era morador de rua e realizava alguns serviços pela cidade, como capinar quintais. A vítima era alcoólatra e vinha se queixando de dores de cabeças há cerca de 5 dias. 

Residência em que o corpo foi encontrado. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Marcelo foi visto na tarde de domingo (16), por um colega, que relatou que a vítima estava um pouco bêbado e reclamava de dor de cabeça, e depois desse dia ele não foi mais visto. 

Nesta quarta, a Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta de 9h, depois que um conhecido da vítima encontrou o corpo dentro da residência. A Polícia Civil também esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis.  

Foto: Jordan Norato/Portal Giro

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local e deve realizar exames para constatar a real causa da morte. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   24/05/2022 09h25

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   23/05/2022 11h17

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   23/05/2022 09h26

Itaituba - PA